Surpreendentes Benefícios Para A Saúde Dental De Licorice

É um fato infeliz da vida americana: a cárie dentária e doença periodontal são problemas por demais comuns. De fato, estudos recentes têm mostrado que mais de 90% dos adultos americanos têm tido alguma forma de cárie dentária em suas vidas.
Não só isso, mas quase 60% dos adolescentes têm experimentado a cárie dentária, e mais de 40% das crianças já passaram por isso até a idade de 11. Mas isso é apenas parte das estatísticas surpreendentes.
os especialistas acreditam que cerca de 80% dos adultos americanos podem estar sofrendo de doenças da gengiva e nem mesmo estar consciente disso. Gum doença não é apenas ruim para os dentes e gengivas, mas é também esteve diretamente ligado a muitos tipos de doenças cardíacas e pulmonares. Obviamente, combate à cárie dentária e doença periodontal deve ser uma prioridade para todos nós.
Um aliado surpreendente na batalha contra estes dois culpados dentários é a raiz de alcaçuz. A pesquisa sugere que a raiz de alcaçuz seca é bom para a saúde oral. Na verdade, ele tem se mostrado muito eficaz na luta contra cáries e doenças gengivais.
A raiz de alcaçuz foi usada durante séculos na medicina tradicional chinesa (MTC). Pensado para reforçar os efeitos de outras ervas, raiz de alcaçuz seca foi também usada para tratar condições tais como a dor de garganta, tosse, artrite, distúrbios hepáticos e intoxicação alimentar.
Estudos recentes têm mostrado que os dois compostos encontrados em alcaçuz root-licoricidin e licorisoflavan a-ato para reduzir o crescimento das bactérias em nossas bocas que causam acúmulo de placa e eventual cárie dentária, bem como as bactérias que causam a doença de goma e periodontite.
Mas pense duas vezes antes de chegar para essa vara de doces de alcaçuz! A grande maioria dos doces de alcaçuz em os EUA é aromatizado com anis, em vez de raiz de alcaçuz. E, embora os suplementos raiz de alcaçuz estão disponíveis, você deve tomar cuidado antes de dar-lhes uma tentativa.
A maioria destes suplementos contêm glychrrhizin, o que pode elevar a pressão arterial, reduzir seus níveis de potássio, e causar-lhe para reter água e sal.
as mulheres grávidas devem evitar os suplementos de raiz de alcaçuz completamente, e aqueles que tomam outras formas de medicação deve prestar atenção para as interações prejudiciais com os suplementos e medicamentos prescritos.
Embora a pesquisa é promissora, ainda pode ter um caminho a percorrer antes que haja uma forma segura de obter os aparentes benefícios odontológicos de alcaçuz. Enquanto isso, é sempre bom lembrar o conselho de higiene há muito conhecida, tradicional dental.
escova e fio dental pelo menos duas vezes por dia. Evite alimentos e bebidas com muito açúcar e alimentos ácidos. Visite seu dentista duas vezes por ano para limpezas regulares profissionais. Se você decidir tentar um suplemento de raiz de alcaçuz, é melhor para discuti-lo primeiro com o seu médico e dentista.
Eles podem lhe dar os melhores conselhos sobre os possíveis benefícios, bem como ajudar a proteger contra qualquer indesejado efeitos colaterais. Enquanto não chegamos lá ainda, se outros estudos continuam a produzir resultados tão impressionantes, que pode muito bem estar dizendo um dia, num futuro não muito distante, “Passe o alcaçuz, por favor!”
< em> Robert Milton é um blogueiro saúde dental que escreve para smileaustin, um dentista abrangente localizada em Austin, Texas, que trata pacientes de todas as idades com cuidados preventivos dental, obturações livres de mercúrio, clareamento dos dentes, e muito mais. Você pode encontrar o Dr. John Glennon e sua equipe dental em Austin Dental Center, PC, 2304 Hancock unidade nº 1, Austin, TX 78756, ou ligue para (512) 298-1212.

Bens relacionados:

compressor odontológico comprar

vitalidade pulpar endodontia

Proudly powered by WordPress | Theme: Rits Blog by Crimson Themes.